Apracom participa de Fórum e homenageia ministro

A Associação Paranaense das Rádios Comunitárias – APRACOM, esteve representada no último dia 21 de fevereiro quando da realização do 1º Fórum de Radiodifusão organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações –MCTIC e que contou com a participação de mais de 500 pessoas, representando emissoras de rádios comunitárias, comerciais, educativas e de televisão.

O evento que aconteceu no auditório da Universidade dos Correios em Brasília teve um dia intenso de palestras e apresentações, com destaque para a presença do Ministro Astronauta Marcos Pontes que fez a abertura do evento ao lado do Secretário de Radiodifusão Dr. Elifas Gurgel. Outro destaque da programação foi o jornalista Alexandre Garcia que tratou do tema “Fake News”.

Ao final do evento em entrevista coletiva o jornalista de um dos coordenadores da Apracom Julio Cesar Lazarin conseguiu conversar exclusivamente com o Ministro Marcos Pontes ao qual entregou uma placa em nome da Apracom, que ressalta a importância da democratização da comunicação em nosso país e neste contexto as rádios comunitárias tem papel fundamental.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário